Essências Florais

As Essências dos nossos florais

  • Essência de Rosa

Rosa é sinónimo de amor e sagrado para Vênus / Afrodite. O óleo pode ser usado em todos os ritos de amor. Também pode ser usado para curar um coração partido e superar o desapontamento.

Vênus/Afrodite, Deusa do Amor, preside todos os assuntos do coração, e a Rosa, como sua mais sagrada erva, age como seu mensageiro. O óleo de rosa é ideal para entrar em contato com a fonte do poder feminino e serve bem em todos os estágios da iniciação nos mistérios femininos. Pode também ser usado em ritos de fertilidade e chamar ou acolher novas almas em nosso mundo. A essência de Rosa pode ser usada para estudar os níveis mais altos dos mistérios alquímicos e para manifestar abundância.

    • Essência de Nardo 

    Foi considerada preciosa, mesmo nos tempos bíblicos, quando Maria Madalena usou para ungir os pés de Jesus na última ceia. Não admira que fosse preciosa, vindo desde o sopé dos Himalaias, que nos tempos bíblicos poderia muito bem estar em algum lugar perto dos portões do Jardim do Éden. O nardo é um membro da família Valeriana e, no Ayurveda, é usado de maneira similar à valeriana no fitoterapia ocidental. Em toda a Ásia, o Nardo é altamente valorizado como ingrediente incenso. No Ocidente, ainda está envolta em mistério e é tão preciosa quanto nos tempos bíblicos, embora não por causa de suas origens distantes. Infelizmente, a sua preciosidade hoje está relacionada à sua raridade, que decorre do fato de que ela estar a ser sobre-colhida na natureza. Felizmente, algumas fontes cultivadas estão a ficar disponíveis, assim talvez essa antiga erva sagrada possa ter uma oportunidade de sobreviver na natureza.

    Na aromaterapia, esse óleo é usado principalmente pelo seu efeito no sistema nervoso. Acalma e centraliza uma pessoa que se tornou desequilibrada e é útil para condições relacionadas ao stress, enxaqueca e insônia. Na aromaterapia, no cuidado da pele é usado para alergias, pele envelhecida e rugas.

    O nardo é um óleo de unção clássico. Oferece proteção e purificação para o trabalho ritual. Também pode ser usado para o trabalho dos sonhos e viagens astrais. Como um amuleto, pode atrair boa sorte e ajudar a cumprir as promessas. Tem um aroma de terra e almiscarado. 

      • Essência de Magnólia

      Magnolia x Alba é uma espécie de árvore híbrida, comumente cultivada no sudeste e regiões tropicais da Ásia. Caracteriza-se por suas flores brancas e altamente perfumadas, de onde é possível extrair óleo essencial. 

      O óleo essencial de magnólia possui agradável aroma floral, tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e atua a nível emocional com um bom relaxante e antidepressivo.

      Este floral foi canalizado num ambiente de profunda meditação e conexão com a Amada Maria Madalena

      Que este floral seja um canal de conexão com os seres de luz, da Espiral da Rosa Mística e que os códigos de luz e despertar para uma nova consciência sejam ativados na nossa aura e nas nossas vidas.

      Que a Amada Maria Madalena nos guie no caminho do coração, através da ligação das águas cósmicas da Mãe Divina com as nossas águas internas.”

      Essência Floral - Sintra

      Contém águas de Fonte Sagrada da Serra de Sintra, pétalas de rosa colhidas nas terras do Oeste de Portugal e essências de Rosa e Nardo

      Essência Floral - Avalon

      Contém as águas férricas da Fonte Sagrada de Chalice Well, pétalas de rosa da Capela de Maria Madalena, pétalas de rosa e magnólia de Chalice Well, Glastonbury.

      Todos os florais são canalizados com a energia da Amada Maria Madalena e as águas são sempre colhidas em fontes sagradas de água potável, as essências são extraídas diretamente das plantas e também são utilizadas essências com elevado grau terapêutico.

      WhatsApp
      Contacta por WhatsApp!
      Olá. Tens uma dúvida?
      Envia uma mensagem por WhatsApp.