Escola Sagrada Maria Madalena

UNIR PARA EXPANDIR

"A missão da Escola Sagrada de Maria Madalena é despertar o potencial sagrado de cada SER, resgatando a sua essência e fazendo a sua luz brilhar."
Paula Crispim
Founder

sabedoria ancestral

Desenvolvemos cursos e workshops baseados em ensinamentos de sabedoria ancestral, especialmente conectados com a linhagem da Espiral da Rosa Sagrada Multidimensional seguindo os ensinamentos de Maria Madalena, contribuindo para o despertar do Sagrado Feminino, do Sagrado Masculino e a sua União Sagrada interna e externa.

arte e conexão sagrada

As peças artísticas, YONi ART, canalizadas por Paula Crispim, têm a intenção de honrar o templo do nosso Feminino Sagrado e a Fonte da Vida através de criações exclusivas feitas à mão.

Florais

Todos os florais são canalizados com a energia da Amada Maria Madalena e as águas são sempre colhidas em fontes sagradas de água potável, as essências são extraídas diretamente das plantas e também são utilizadas essências com elevado grau terapêutico.

o que oferecemos

Comunidade

Descobre como pertencer à Comunidade Espiral da Rosa Sagrada, onde podes ter acesso a todas as atividades regulares mensais da Escola.

Cursos & Workshops

Formações e Workshops nas mais diferentes temáticas do Sagrado Feminino e Masculino para que aceda ao conhecimento de si mesmo

Terapias

Mentoria do Útero, Despertar do Útero Madaleno, Benção do Útero e Terapia Multidimensional para que possas acelerar os seus processos de cura e bem estar

Pede já o teu ebook gratuito!

7 dicas para te conectares com teu útero

Testemunhos