Yoni Art

Arte e conexão sagrada

História

Desde criança que gostava de criar “coisas” com as mãos, como desenhar, pintar, tricotar, crochetear e outras coisas mais, mas a vida levou-me a outro caminho profissional que me fez afastar das agradáveis e prazerosas manualidades. Chegada quase à meia idade, o meu corpo deu sinais de que era tempo de parar e manifestar a minha alma e essência. Desta paragem, muitos sonhos descolaram dos silêncios das memórias inacabadas ou mortas, tornando-se, na maior parte das vezes, nas minhas sombras ou feridas guardadas nos registos etéricos do meu SER.

Estes sonhos não vividos e materializados na Terra, ficaram guardados asfixiando e estrangulando o meu útero. Ele não aguentava mais esta agonia, dava todos os meses gritos abundantes de sangue. Mas, a sua hóspede, eu, não a ouvia, porque a azáfama do dia-a-dia não lhe permitia. (Paula)tinamente, estão a florescer doce e suavemente, sementes lançadas em terreno, até agora, pouco disponível para a fertilização dos pequenos fragmentos de sonhos não vividos, dando assim, início à co-criação, com as mãos, de algo que me devolvesse a reconexão e enraizamento com a Mãe Terra, resgatando, assim, a parte do meu corpo que suplicava por ajuda.

Assim, surge a Yoni Art*, com peças feitas à mão. Todas as peças são energizadas com cristais, mantras e invocações de proteção e cura.

A YONI ART incluirá todas as manifestações de arte sagrada que resultam da conexão da minha essência com a arte de manifestar com as mãos a minha medicina.

Gratidão.
Pela cura dos nossos sonhos.

*Yoni, é uma palavra do sânscrito que significa “fonte de vida”, “passagem divina”, “lugar do nascimento”, “templo sagrado”, origem, vulva, vagina e útero. Também significa “casa” ou “local para descansar”. A Yoni é um símbolo do poder feminino, é um portal divino que nos conecta à fonte da vida. Estes símbolos honram o nosso Templo Sagrado e a Fonte da Vida.

Yoni art

Xaile Sagrado

O Xaile simboliza a conexão com o seu Manto Sagrado, que a protege e a conduz no Caminho de Regresso a Casa.

Essências Florais

Essências Florais da Amada Maria Madalena em duas versões: Sintra e Avalon.

WhatsApp
Contacta por WhatsApp!
Olá. Tens uma dúvida?
Envia uma mensagem por WhatsApp.