COMUNIDADE ESPIRAL DA ROSA SAGRADA Multidimensional

O que é “Ser Membro da Comunidade da Escola Sagrada Maria Madalena”?

Ser Membro da Comunidade da Escola é ter acesso a todas as atividades regulares mensais da Escola, via online, assistindo em direto ou às gravações, e pertencer a uma Comunidade de apoio à conexão e aprofundamento do divino feminino e masculino existente dentro de ti!

As atividades mensais da Escola Sagrada de Maria Madalena, abordam temas de sabedoria ancestral e proporcionam momentos únicos com a prática de meditações, cerimónias e outros rituais que te ajudam a aprofundar a tua verdadeira natureza e ir de encontro à tua autenticidade.

A subscrição como Membro da Escola inclui atividades mensais como:

Meditação da Lua Nova

Meditação da Lua Cheia

Meditação mensal, no dia 22 de cada mês, com a Amada Maria Madalena

Celebração das 8 Festividades da Roda do Ano (Imbolc, Ostara, Beltane, Litha, Lammas, Mabon, Samhain e Yule)

Todos os dias 13, de cada de mês, temos o Círculo de Oração do Rosário, onde resignificamos a sua prática e resgatamos a sua sabedoria ancestral

Acesso ao Grupo de Estudos de Maria Madalena, um encontro mensal.

Outras atividades que vão surgindo com o fluxo da força de medicina de Maria Madalena.

E ainda tens direito a descontos especiais nos cursos e outros eventos da Escola.

As meditações e cerimónias são realizadas através da plataforma do Zoom, para criar maior conexão e proteção do espaço energético que se cria.

Queres pertencer a uma Comunidade em que te sentes em casa?

Queres pertencer a uma Comunidade que te oferece um espaço de reencontro, de expansão, de amor, onde encontras um tecido de irmãs e irmãos de alma?

Queres pertencer a um espaço de sororidade, onde durante as atividades encontras as respostas aos teus desafios do dia-a-dia?

Queres fazer parte de uma comunidade e encontrar uma tribo?

Inscreve-te já na Comunidade.

AGORA JÁ PODES ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE EM QUALQUER MOMENTO DO ANO!

Existem duas opções para fazeres parte desta Comunidade e participar em todas as atividades mensais:

Opção 1

Plano Mensal

Opção 2

Se sentes muito este chamado, mas não estás num bom momento de abundância na tua vida, entra em contacto comigo por WhastApp (+351 916 651 679) e encontraremos uma forma de fazeres parte!

Ninguém fica para trás!

CONDIÇÕES:

Acesso a todas as atividades mensais.

O valor é garantido enquanto mantiveres a subscrição ativa.

Cancelas quando quiseres antes da renovação mensal ou anual.

Garantia incondicional de 14 dias: se ao fim de 14 dias não estiveres satisfeita com a participação na Comunidade devolvemos-te o dinheiro, sem perguntas. em qualquer um dos planos.

FORMAS DE PAGAMENTO

Faça o UPLOAD do comprovativo de pagamento pelo formulário abaixo para validar a sua inscrição.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

PT50 0045 8740 4033 3082 3944 2

PAYPAL

Plano Mensal - 27€

MBWAY

Só após a confirmação do pagamento é que a vaga será confirmada.

Passo 1 – Faça o Pagamento na opção escolhida.

Passo 2 – Faça a sua Inscrição e Envio do
Comprovativo do Pagamento (upload de ficheiro).