KUNDALINI YOGA

O Kundalini Yoga (KY) é o Yoga da Consciência que proporciona a experiência da tua própria consciência.

A Kundalini Yoga é uma ciência milenar proveniente da cultura vedântica que desperta a energia adormecida na tua coluna, que fortalece o teu sistema nervoso, sistema imunitário e equilibra o sistema glandular, proporcionando o equilíbrio físico, mental e espiritual.

A prática de Kundalini Yoga combina posturas alinhadas com técnicas de respiração, mudas, relaxamento, montras e meditação.

A prática regular de Kundalini Yoga, torna-te mais resistente, resiliente e capaz para enfrentar os desafios do dia-a-dia, que exigem, a um ritmo acelerado,  tomar decisões, fazer escolhas e realizar uma diversidade de tarefas.

Além disso, o Kundalini Yoga mantém o pensamento positivo e elevado, ajudando a construir uma força interior e um despertar interno do teu mais elevado potencial.

O Kundalini Yoga é uma tecnologia ancestral perfeita para o alinhamento do teu verdadeiro SER na Nova Era Aquariana.

Kundalini Yoga é cura.

Kundalini Yoga é caminhar de regresso a casa e reconectares à tua Verdadeira Identidade (Sat Nam).

Uma Aula de Kundalini Yoga inclui:

Kryas (mistura dinâmica de posturas)

Pranayama (exercícios de respiração)

Relaxamento

Meditação

Mantras

Mudras

Na Escola Sagrada Maria Madalena, em cada semana, nas aulas de Kundalini Yoga, trabalhamos um tema através da prática de um Krya e Meditação específico.

Para participares nas nossas aulas online, inscreve-te abaixo:

Após o pagamento da primeira mensalidade, ou aula avulso, receberás o link de acesso às aulas.

Sat Nam.
Rama Saraswati Kaur

(O nome espiritual que recebi e que significa: Aquela que encarna a consciência universal através da conexão com a sua sagrada deusa da sabedoria, harmonia, prosperidade e paz.)

Contacta por WhatsApp!
Olá. Tens uma dúvida?
Envia uma mensagem por WhatsApp.