Projeto Lys-Madalena

Em 2022, o ano de Maria Madalena, existe outro chamado para os servidores da Luz de PORTO GRALL, ancorar a Chama da Rosa Sagrada de Madalena.

Maria Madalena, “a Torre de Luz que ancora a energia de Lys em Portugal (PORTAL-GRALL), como emissária da nova energia Crística que vem despertar o novo mundo”.

Christos-Sophia

A Sabedoria Divina

A Sabedoria Cósmica

Mãe Sophia

Mãe Maria

Mãe Maria Madalena

Mãe Cósmica

A energia do Christo Feminino escolheu Portugal, como o guardião do Portal do Cálice Sagrado – lugar onde estão guardadas as sementes do Novo Ser Humano – Portal unificador e irradiador do Torre de Luz para toda a Humanidade!

A Mãe Portadora da Chama de Luz é a Chama Sagrada de Madalena, a Christa, que coorporificou Christos-Sophia!

Portugal foi fundado pela força e poder da Flor de Lys – símbolo de Maria Madalena que representa a divina trindade e que expressa “o que está em cima é como o que está embaixo”.

Portugal é o berço do centro de Lys e útero do mundo.

A energia de Lys expande-se até França e Inglaterra, formando uma matriz telúrica ancorada nas linhas Ley.

Vamos unir corações Madalenos & Lys ~ Servidores de MaLys ~ para expansão da nova energia Crística na Terra?

Os servidores da luz estão a ser chamados para visitar determinados locais em Portugal (mais tarde, além fronteiras) que têm uma energia telúrica que sustenta uma Rede Sagrada de Conhecimento, e que potenciam a expansão da nova consciência na Terra.

Nesses locais sagrados serão ancoradas meditações, orações, cantos e sons que manifestam os novos códigos crísticos que habitam o Coração de cada Ser, os quais serão amplificados e expandidos através da sabedoria divina desta Rede Sagrada.

Servidor de MaLys, sentes este chamado no teu coração?

Vamos conectar com a Matriz Telúrica que envolve Portal Grall e ancoramos através da nossa voz, a energia de amor, cura e expansão de consciência crística?

Sejamos os portadores e ancoradores da “Chama da Rosa Sagrada de Madalena” e “Torres da Luz de Magdala”!!!

Como preparação para este caminho conjunto será importante mantermos a nossa vibração elevada, transmutando a densidade, dor e/ou sofrimento individual e colectivo que nos envolve.

A proposta será criar um Grupo de Servidores de MaLys para ancoramento, purificação e elevação da nossa vibração pessoal, para estarmos preparados para fazer uma peregrinação mensal, um dia do fim-de-semana, a um local de Portugal (a lista de locais já foi recebida, mas pode ser ajustado ao longo da peregrinação).

Estas ações estão livres de custos, apenas os custos pessoais de deslocação até ao local a visitar.

Caso estejas interessada/o em juntares-te a este Grupo de Servidores de MaLys, podes inscrever-te aqui.

Contacta por WhatsApp!
Olá. Tens uma dúvida?
Envia uma mensagem por WhatsApp.