UNIR PARA EXPANDIR

A Escola

Missão

A missão da Escola Sagrada Maria Madalena é despertar o potencial sagrado de cada SER, resgatando a sua essência e fazendo a sua luz brilhar.

Visão

Desenvolver cursos e workshops baseados em ensinamentos de sabedoria ancestral, especialmente conectados com a linhagem da Espiral da Rosa Sagrada Multidimensional seguindo os ensinamentos de Maria Madalena, contribuindo para o despertar do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino e a sua União Sagrada.

Valores

Amor Neutral e Incondicional pelo TODO. Serviço Sagrado. União Sagrada (Hieros Gamos).

Inspiração e Co-Criação da Escola

A inspiração de co-criar esta Escola surgiu de um “chamado” e orientação recebida pela Amada Maria Madalena, em 2018, após a realização de duas peregrinações: em agosto, a Glastonbury, Sommerset, U.K., à “Ilha de Avalon”, e em outubro, ao Sul de França (Rennes-Le-Chateaux e outras zonas da região dos cátaros), onde me coloquei ao serviço da Deusa e dos mistérios do sagrado  feminino. Ainda em outubro, numa meditação relaxada, em casa, recebi uma mensagem muita clara da Amada Maria Madalena, dizendo que tinha uma missão que seria abrir uma escola, com os seus ensinamentos, onde iria ser a portadora  da Chama de Magdala, a Torre de Luz, em Portugal, com a nova consciência do Cristo Feminino.

Em janeiro de 2019, decidi iniciar o Sacerdócio de Maria Madalena, tendo em agosto deste ano recebido, em Glastonbury, Avalon, as iniciações como Sacerdotisa de Maria Madalena.

Realmente a voz de Maria Madalena sempre me acompanhou desde criança, mas foi em 2017 que comecei a ter maior consciência de que estava a receber mensagens muito claras da sua presença na minha vida. Falava do meu propósito e missão de vida, o que inquietava a minha mente, como se sentisse e soubesse que o meu caminho tinha que seguir outro rumo.

Logo da Escola

O logo da Escola foi canalizado enquanto estava a fazer uma meditação na Capela de Sta. Margarida e Maria Madalena, em Glastonbury/Avalon (https://stmargaretschapel.org.uk), em fevereiro de 2019, e a mensagem foi muito clara e precisa:

“A cruz do Cristo Feminino é feita de amor puro, incondicional, sagrado e é representada por quatro corações, cada coração representa a essência do sagrado masculino e feminino. Estes corações estão envolvidos num número infinito de infinitos que representam a união sagrada de todos os seres de todas as dimensões ou planos divinos.

No reconhecimento do Cristo Feminino, os corações do sagrado feminino estão na vertical fazendo a ligação do céu à terra, tornando-se missão do feminino/mulher trazer os ensinamentos divinos para a Terra, educando/despertando no masculino/homem o seu sagrado feminino.

O coração vertical superior que representa a ligação ao céu, simboliza as leis divinas de que o universo é composto, a sua essência e as mesmas devem ser sabiamente e honradamente aplicadas pelos homens e mulheres na Mãe Terra.

O coração vertical inferior que representa a ligação à Terra, simboliza o enraizamento das Leis Divinas na Mãe Terra que as acolhe, nutre e faz florescer lindos seres de luz que habitam a Terra e a levarão para a nova consciência Crística.

O coração horizontal do lado esquerdo, simboliza a força e a materialização das leis divinas na Terra, com a determinação, persistência, força de caracter e energia masculina presente em cada ser, as leis divinas serão sabiamente aplicadas quotidianamente na vida de cada um e honradamente emanadas e difundidas por todos os planos divinos.

O coração horizontal do lado direito, simboliza a justiça, equidade e verdade que o homem terá na aplicação das leis divinas, com sensatez, amor no coração e discernimento. As leis divinas serão disseminadas por todo o planeta, todos os seres as respeitarão e honrarão, até que, um dia, a Terra será habitada por seres de luz com uma nova consciência vibrando numa outra dimensão (7.ª Dimensão).

Em Amor, Luz e Consciência Crística, Amo-Vos, Honro-Vos, Respeito-Vos.

Vai, cria a Escola, o Logo será este, com uma rosa no fundo, inspira-te e honra a tua essência de Luz e amor!”

Maria Madalena

14-2-2019

O Logo que fluiu e inspirou quem ouviu a minha “história”, foi uma rosa com 8 pétalas-coração entrelaçadas, simbolizando a partilha de conhecimento, que se expande e agrega (simbolizada pela pétala que flutua para fora), desde o nosso coração, onde se encontra o nosso SER, a nossa Essência e Autenticidade.

O número 8 simboliza o infinito, o vesica-piscis, a união sagrada do masculino e feminino, a força vital, a materialização, a prosperidade, a abundância e está relacionado com Yeshua. Para além disto tudo, o 8 é o meu número de destino e de vida, pelo que este logo expressa “a minha alma a viver a sua visão sagrada”.